FRETAMENTO EMPRESA ATENDIMENTO PRINEX ENCOMENDAS
 
 

 

Cancelamento e reembolso

Os bilhetes adquiridos no site da Princesa dos Campos, que ainda não foram impressos (emitidos), podem ser cancelados* até 5 horas antes da viagem, no próprio site acessando o botão “MEU PEDIDO”.

Os bilhetes adquiridos no balcão ou internet (já impressos) devem ser cancelados* presencialmente em qualquer agência da Princesa dos Campos, até 3 horas antes da viagem.

(*) O cancelamento do bilhete gera cobrança de multa de 5% do valor da tarifa.

REMARCAÇÃO E TRANSFERÊNCIA
Após esse prazo (até três horas antes do horário de início da viagem) não será mais possível o cancelamento do bilhete, apenas a REMARCAÇÃO** para nova data e horário, na mesma linha e sentido, sendo cobrada taxa de 20% do valor da tarifa.
O procedimento de remarcação somente será realizado presencialmente no guichê da rodoviária.

** Se o pedido de remarcação/transferência do bilhete for realizado antes das 3 horas para o início da viagem, não haverá cobrança de taxa de 20% da tarifa.

ATENÇÃO:
No caso de perda ou furto do bilhete poderá ser emitida 2ªvia do cupom de embarque, desde que o titular do bilhete compareça em uma de nossas agências antes do início da viagem, portando RG.

 

< Voltar


 

Copyright © Expresso Princesa dos Campos | SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 42-10000 | Trabalhe conosco